FORMA DE PAGAMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

 

 

  • Cartão de crédito

 

  • Boleto bancário

 

  • tranferência bancária

 

  • Pix

 

  • Dinheiro (com retirada em loja).

 

 

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

 

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

 

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

 

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

 

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

 

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

 

Se houver divergência cadastral, a WESTFALL entrará em contato com você.

 

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

 

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

 

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da WESTFALL.

 

 

PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO

A aprovação do pagamento pode demorar até 3 dias úteis.

 

PAGAMENTO NÃO APROVADO

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

 

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. Para tentar pagar com outro cartão, acesse o "Minha Conta":

 

  • localize seu pedido;

 

  • localize a opção "Usar outro cartão";

 

  • refaça o pagamento.

 

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

 

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela WESTFALL e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

 

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

 

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

 

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

 

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

 

PAGAMENTO EM DUPLICIDADE

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.

 

PEDIDO NÃO CONSTA NO SITE

Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelos telefones (85) 3035.0925 ou via e-mail, em contato@westfall.com.br.