POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

1.Condições gerais

 

As entregas feitas pela WESTFALL são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/WESTFALL, por exemplo.

 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2.Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

 

  • embalagem aberta ou avariada;

 

  • produto avariado;

 

  • produto em desacordo com o pedido;

 

  • falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelo e-mail contato@westfall.com.br ou pelo telefone (85) 3035-0925

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado ao entregador:

 

  • entrar no domicílio;

 

  • abrir a embalagem do produto;

 

  • coletar produtos de devolução;

 

  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

 

  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

 

4.Ainda não recebi minha compra:

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

 

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

 

  1. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

 

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

  1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

 

  1. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a WESTFALL já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até duas tentativas de entrega consecutivas.

 

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

As entregas feitas pela WESTFALL são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

 

  1. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

 

 

 

Pré-venda

 

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

 

Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam ao nosso centro de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

 

O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

 

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

 

 

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que provavelmente, está disponível no estoque da WESTFALL. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

 

Para que o pedido chegue mais rápido, a WESTFALL entrega o mais rápido possivel os itens de que dispõe em estoque.

 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMA DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

 

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 3 (três) úteis.

 

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

 

Se houver divergência cadastral, a WESTFALL entrará em contato com você.

 

Localização do endereço

 

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

 

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

 

Alterar endereço de entrega

 

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

 

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na WESTFALL.

 

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

 

Embalagem de entrega

 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem lacrada com fita personalizada. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada e com a fita violada, recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

 

recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

 

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência pelo e-mail contato@westfall.com.br ou pelo telefone (85) 3035-0925

Produto entregue é diferente do comprado

 

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@westfall.com.br ou pelos telefones (85) 3035-0925